quarta-feira, 5 de março de 2014

Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.   Clarice Lispector 

Nenhum comentário:

Postar um comentário